Ai caramba....

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Ultimamente tenho corrido tanto para terminar umas coisas que acabo me esquecendo de outras.
Passei a última semana fazendo 20 medalinhas de prata para o batizado do bebê da Viti, minha amiga. Na verdade eu já havia feito 30, e precisei aumentar um pouco mais a quantidade para que o maior número possível de convidados seja presenteado com um fusquinha literalmente prateado.
Ficaram fofos. Simples, é verdade, mas nem por isso menos lindinhos. Eu, com minha perfeição que me é peculiar, gostaria muito de ter colocado mais uns detalhes na medalinha. Tipo as janelas do carrinho. Mas o tempo foi curto e acabou não me sobrando opção a não ser fazer apenas a marca das rodinhas.

Metade deles virou pingente e a outra metade marcadores de livro. Quero deixar aqui registrado que essa idéia é minha e exclusivamente minha, e se alguém vir algo parecido na rua, saibam que me foi copiado. Aliás, lançar MINHA criação aqui no blog é uma boa opção para mostrar o que foi inventado por MIM. Digo isso porque tem muita gente esperta por aí copiando idéias e dizendo que simplesmente teve um insight e a peça não mais que de repente surgiu. Mas isso é um outro post, onde quero deixar registrada minha indignação quanto a um exemplo desses.
Bom, estou enrolando enrolando, mas o que quero mesmo dizer é que fiquei tão afobada para ver o resultado dos fusquinhas e entregá-los à sua dona, que esqueci de fotografá-los!!!! Ahhhh, eu sei. Pisei na bola. Mas foi total esquecimento por conta da correria. Logo eu, filha de fotógrafo, que a-do-ro foto! Preciso me lembrar de registrar toda e qualquer peça minha para poder mostrar para vocês, não é verdade? Fico entusiasmada, saio mostrando a jóia e esqueço de guardar uma imagem dela para mim. Não vou mais fazer isso! Não vou!!
De qualquer forma, prometo que vou tentar fazer isso no sábado. Desejem-se sorte para que alguém abra a caixinha ainda na festa!!!

1 comentários preciosos:

Anônimo disse...

Não se preocupe, ficaram perfeitos!
Bjos

 
Carolina Brito - by Templates para novo blogger