As maravilhosas horas de Versace

terça-feira, dezembro 04, 2007

Versace vive. Ou pelo menos seu espírito glamuroso continua rondando pelos seus escritórios de criação. Depois de 10 anos sem Giani, Donatella mantém a grife firme e forte, cuidando do estilismo. Ao contrário do que eu imaginava, é sócia minoritária da grife. Pasmem, a escala é: a "botocada" Donatella com 20%, o outro irmão, Santo, com 30 e a filha de Donatella com 50%. Allegra herdou cerca de 700 milhões de dólares do tio. Pobre pobre a guria... Agora, quem cuida do departamento de jóias eu não sei. Mas a pessoa que faz isso parece estar sempre inspirada a criar peças lindas.
Na verdade, joalheria nunca foi o forte da marca. Seu negócio é mesmo roupa. Mas não é por isso que ouro e pedras preciosas não fazem sucesso sob o nome Versace.
Assim como a Chanel tem seus dois C's opostos na marca, o V e o arabesco de Versace são bem conhecidos, principalmente por figurarem na maioria de suas jóias. Sempre antenados com o que está em voga no mercado, os designers estão usando e abusando de materiais nobres e procurados pela mulherada.
Mas quero mesmo é falar dos relógios. Posso chamar de jóia um relógio todo cravejado de diamantes? Posso, né? Pois bem, na linha dos relógios estão figurando verdadeiras jóias que mostram as horas. Aliás, não vi um deles que não me enchesse os olhos. Agora descobri que amo relógios. Descobri que bolsas e sapatos não ocupam sozinhos o segudo lugar da minha lista de paixões supérfluas. Ai relógios! Como gostaria de tê-los todos embelezando meu pulso esquerdo! Mas depois que até Luciano Huck se deu mal usando um Rolex, não vou ser eu que vou fazer coleção, não é?
A Versace está com uma linha de relógios de cerâmica e diamantes que é simplesmente fantástica. Nem ousei ver o preço. Mas só pela quilatagem de pedras, imagino que não é para qualquer pessoa. Tem uma outra linha belíssima também, com mostrador de madrepérola . Chiquetérrimo! Eu acho que ambos ficariam lindos em mim!
Antes que me perguntem como funciona a cerâmica na joalheria, gostaria de enfatizar que não sei, mas prometo que vou pesquisar sobre o assunto e trago todas as informações que se fizerem necessárias.
Enquanto isso, para quem quiser babar as peças da Versace, é só entrar no site
http://www.versacepreciousitems.com .

0 comentários preciosos:

 
Carolina Brito - by Templates para novo blogger