Um dia especial

segunda-feira, novembro 26, 2007

Bom, chegeui aos 30. Balzaquiana, meu Deus!!!

Nossa, engraçado isso. Fazendo um retrospecto da minha vida, acho que cheguei até aqui muito rápido. Já passei por muitas coisas e parece que foi tudo ontem, antes de ontem, semana passada. Na pior das hipóteses, parece que tudo aconteceu em 2006. Mas tá valendo. O que importa é que cheguei aos 30 com saúde, família e amigos maravilhosos e fazendo o que gosto ao criar jóias.

Por falar em jóias, adivinhem qual a última coisa que ganhei ou ganharei de presente? Uma jóia. Claro. Essa é a desvantagem de ser joalheira. Pô, meio chato isso. Mas não faz realmente o menor sentido eu ser presenteada com tal item. Nada será suficientemente bom que eu não veja os detalhes (ou defeitos), nem suficientemente ruim que eu não pense no trabalho que deu para fazer aquilo.

Fico pensando naquelas cenas românticas, em que o marido coloca um anel de diamantes dentro de uma fatia de bolo... Não vou ter isso. Mas para uma boa chocólatra, um bombom dentro dessa fatia de bolo teria o mesmo efeito. Quem sabe uma passagem para Paris debaixo do travesseiro? Olha, não preciso ganhar a jóia em si, mas um lote de pedras calibradas seria muito bom.

De quebra, já ganhei uma assinatura de Vogue Jóias. Já é um bom começo, não é mesmo!?! Livros de joalheria também são excelentes presentes, e já fui ofertada com alguns.

Na verdade, adoro presentes, sejam eles quais forem. De comer, usar, apreciar, admirar. Todos são bem-vindos. Como dizia minha vó: A cavalo dado não se olha os dentes. E não olho mesmo!! Por isso, pensando bem, não preciso de mais nada. Deus me deu o que tenho e sou muito feliz com tudo.

1 comentários preciosos:

Avassaladora disse...

Amiga,

Tudo de bom pra você!!!!!

 
Carolina Brito - by Templates para novo blogger