Alergia a alergia

sexta-feira, novembro 09, 2007

Hoje foi um dia daqueles. Não consegui trabalhar em nada nas minhas peças que estão pela metade implorando para serem terminadas! É verdade, isso acontece. Às vezes, quando fico muito indecisa em alguma peça, escuto elas gritando na minha mão "me termina logo, pô!!!"
Tive um dia bem atribulado, com direito até a médico. Fui acometida de uma alergia que veio não sei de onde, e não sei por quê. Só sei que ficar toda empolada é péssimo.
Mas teve uma vez que foi pior, quando deixei a prata de lado por um longo tempo e fiz várias peças de ouro. O que aconteceu, é que quando resolvi voltar para a prata, tive uma alergia horrorosa nas mãos, e o pó da prata me fazia coçar muito!!! Tive que aceitar os comentários na escola de que "gente chique é outra coisa, só pode mexer em e com ouro..." Mas era divertido.
Graças a Deus aquela alergia passou, e agora que a prata está com tudo e não está prosa, posso trabalhar bastante com ela.
Tenho uma amiga que tem alergia a brinco. Ela não pode com nada que passe pela orelha dela, ainda que seja platina. Então ela só usa brincos de pressão. Quando ela casou, tentamos fazer um brinco com ímã, mas não deu certo. Noiva é alvo de muitas mãos. Aí acabei tendo que colocar pressão, pois eu ia ficar a-rra-sa-da se um brinco caísse no meio da festa. De qualquer forma, afrouxei um pouco a pressão e ficou tudo certo, confortável e lindo (diga-se de passagem) na orelha dela.
Eu estava pesando... Não sei o que seria de mim se tivesse uma alergia assim. Do jeito que adoro me emperiquitar! E tiro brinco, e coloco brinco, e provo brinco, e testo brinco. Como faria se não fosse imune a eles?
Bom, isso não vai acontecer. Sangue de Jesus tem poder!
Segunda-feira volto para as minhas peças não terminadas. Não aguento mais acordar no meio da noite pensando em como terminá-las.

2 comentários preciosos:

Anônimo disse...

Carol, eu tive alergia por muito tempo... a única coisa que eu podia usar era ouro... e teve uma época que até ouro me deixava com coceiras horríveis e bolinhas... E quem dera fosse somente nas orelhas... nos pulsos, nos dedos, pesçoco...
Hoje em dia tenho parece que a alergia andou me dando uma trégua, e estou aproveitando com todas minhas forças esse momento!!!! rsrsrsrs

beijo

Avassaladora disse...

Carol, eu tenho alergia sim, mas só a coisinhas baratas, ouro e prata não, mas como não dá pra usar só jóias, eu deixo a orelha coçar ahahahahah
Saudades de você, o msn tá fazendo tanta falta!!!!
Beijos,

 
Carolina Brito - by Templates para novo blogger