quarta-feira, novembro 14, 2007
Há tempos entende-se por jóia tudo que é adorno e serve para enfeitar mãos, braços, pescoços e orelhas. Mas o tempo passa, os valores mudam e ultimamente outros artefatos estão figurando no mundo das jóias. Eu como uma simples mortal, me conformo em encher as mãos de anel e colocar um belo brinco. Mas parece que para muita gente isso não basta. Ou seja, um celularzinho de ouro também cai bem.
Esse ano, a Apple colocou no mercado o MacBook banhado a ouro e com a famosa maçã em um mimoso pavê de diamantes totalizando 2 quilates. Por fora polido e por dentro fosqueado, o micro é vendido por míseros 8 mil dólares e acreditem, tem quem compre achando que está levando muito ouro para casa.
Não satisfeita, a empresa leva às lojas a partir desse mês de novembro 250 IPhones que não ficam para trás. Disponíveis em ouros branco ou amarelo, diamantes e acrescentados de algumas safiras, o telefone não sairá por menos de 41 mil dólares (?????).
Olha, querem minha opinião? Eu não sei se gostaria de ter uma peça assim não, viu? Primeiro porque em uma semana está todo arranhado. Segundo, porque o notebook é banhado. Ou seja, com o tempo vai perdendo o ouro. Polimento nem pensar... O telefone, por sua vez, deveria vir acompanhado de um dispositivo que denominarei de IFloat, que o fizesse flutuar toda vez que ousasse cair das mãos do dono ou quem sabe um MacShock, que nada mais é do que um detector de digital alheia, para aqueles que ousem roubá-lo.
Com o avanço da tecnologia muita coisa está ficando cada vez mais cara, mas pagar o preço de um carro em um telefone é MacCrazy demais. Fala sério!
1 comentários preciosos:
Fiquei babando neste notebook!
Bjs!
Postar um comentário